COMPETIÇÃO NO STARDOLL - STARDOLL MINECRAFT CHALLENGE

Por Nefhertare - 23 janeiro


OLÁ STARSSS...

O STARDOLL postou essa competição na sua página brasileira do FACEBOOK e, desculpem a demora, não tinha visto antes, mas como não tem data de encerramento, aqui está.

A competição iniciou no dia em 17 de janeiro.

STARDOLL MINECRAFT CHALLENGE

Faça o seu próprio Minecraft head na Stardoll e ganhe 50 stardollars!

Tudo que você tem a fazer é:
- Crie sua própria cabeça Minecraft no Stardesign
- Tire uma foto na sua suíte na Stardoll
- Compartilhe no Instagram usando a tag #stardollminecraft

SEGUA AS REDES SOCIAIS:
'Stardoll' em Social
Snapchat - @Stardoll

Aqui um video direto do canal do STARDOLL no YOUTUBE.



Eu fiz a minha e mandei, vamos ver se eles dão para todos ou se rola um sorteio, porque a descrição não explica isso, qualquer coisa aviso vocês nos comentários.



Hahahahaha, acharam que iam ver a Nefh com cabeção de MINECRAFT neh...kkkkkk

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ficou muito hilário kkkk eu amo o minecraft ♥ kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eles usaram uma coisa chamada criatividade.. Nunca pensei q algum dia eu fosse dizer isso mas eu amei essa competição... Nefher seu designer ficou demais...

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal, espero que você ganhe

    ResponderExcluir
  4. Fiz pra ver se era só fazer e ganhar os 50 sds ou se é o escolhido que vai ganhar, vou esperar e ver o que acontece, mas obrigada...claro que eu ia dar uma zuadinha neh kkkkk beijos suas lindas

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk essa Nefh... a sua ficou muito legal!
    Vou tentar participar, vai que da os 50sds mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Saindo um pouco do foco do post (cabeção do Minecraft - jogo q meu namorado adora, mas q eu acho uma besteira, mas enfim...), vou dar destaque para o look da Nefh, todo trabalhado no SILVER, muito show! Gostei demais! ^-^

    ResponderExcluir
  7. kkkk Valeu Vivi!!! Esse look está no POSE UP! Aproveita e dá uma conferidinha lá!!!
    http://pose-up.blogspot.com.br/2017/01/white.html

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk adorei Nefh, ficou show!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!