EDITORIAL BALMAIN TRIBUTE - CRAZY JUNGLE

Por Nefhertare - 29 janeiro


OLÁ STARSSS...


BALMAIN TRIBUTE  está deixando o plaza então que tal fechar isso com chave de ouro?!
Venha conferir nosso EDITORIAL BALMAIN TRIBUTE!!!


Resolvi montar um editorial com looks cheios de idéias e claro, meu ponto de
vista fashion sobre essa coleção, nele a maioria das minhas escolhas da loja e ainda
de quebra a participação pra lá de especial da minha amadinha VIVAHPHOENIX.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ai que luxo! Estão todos maravilhosos e inspiradores♡

    ResponderExcluir
  2. Negh e suas ideias... sempre dando um help para as indecisas...

    ResponderExcluir
  3. Lacrouuu :)
    Altas inspirações rsrs
    Umas das minnhas tributes favoritas....algumas peças são tão ousadas q na hora de montar o look fico com medo de ficar meio exagerado...Algumas bem difíceis de combinar, mas a gente da um jeitinho rsrs
    Algumas coisinhas já vou até adotar...várias ideias voando aqui na minha cabecinha (:

    ResponderExcluir
  4. É muito diva nossa Nefh!
    Quando crescer quero ser igual a você ♥ rsrs
    Amei os looks, as dicas e essa coleção da Balmain!
    Consegui comprar tudo o que queria, e ainda ganho essas inspirações?!
    Não preciso de mais nada meu bem ^3^

    ResponderExcluir
  5. É por isso que vc é a Diva Máxima!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei! ARRASOU TOTAL nos looks, maravilhosos! Nefh é a luz no fim do túnel da indecisão kkkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!