23 de jan de 2017

ESCOLHA DIVAS








Bom dia para todos!
Desejando sempre uma boa semana, que seus objetivos sejam alcançados até o final dela!


E nas minhas escavações pelo meu baú, sempre à procura de uma relíquia para vocês, encontrei esse item que considero interessante, pela possibilidade de combinações que ele oferece. Aí está:



Acho essa calça muito legal, pois apesar de estampada, conseguimos compor looks mais sóbrios e elegantes, como esse de inverno, onde os acessórios aquecem e completam o visual.





Que tal, para uma manhã fria? Gostaram? 
Sempre há uma peça dessas esquecida em nosso baú, esperando pela nossa criatividade!
Boa semana, mil beijos e até segunda!



7 comentários:

Bebel disse...

Amei o look, ficou lindo! Só acho que a bolsa ficaria melhor por trás...
Você tem razão, sempre temos uma peça envelhecendo no baú que rende lindos looks!

Luana Cazarin disse...

Q chique❤ adorei..

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei perfeito o look, super quentinho e bem elegante!

Bianca Freire disse...

Achei lindo, aconchegante e moderno. Eu adoro essa calça, só não uso muito porque prefiro looks com saia/shorts

Débora Silva disse...

Lindo seu look

Livia1606 disse...

Awn sou suspeita... adoro looks nesse estilo invernal ♥
Acho linda essa calça, mas não a tenho, foi até bom lembrar disso rsrs
Assim como a Bebel, também utilizaria a bolsa por trás...
A sua escolha foi a calça, mas e esse cachecol???
Eu estou com um caso de amor por ele, tenho certeza que ainda o utilizarei muito, porque o efeito que dá é lindíssimo, e consegue tornar qualquer look simples mais charmoso.

Crisliine Stardoll disse...

Essa calça é marah ♥.♥