ESCOLHA DIVAS

Por barbara bianca - 03 janeiro





                                                                    Olá amores !!

Hoje terça feira e a primeira do ano e estarei trazendo uma look básico porem que eu gostei muito de fazê-lo  espero que gostem da minha escolha então vamos lá !



Escolhi esta saia longa na cor laranja com fenda na perna esquerda da mas nova tribute Balmain  que entre ela veio outros itens que eu particularmente amei .



Confesso que eu amei esta saia ela me chamo muito atenção e achei ela a minha cara e com ela montei este look .





E ai amores gostarão  do look . Espero que sim  um grande beijo para vocês 
















  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Também amei essa saia, tanto que comprei ela.

    ResponderExcluir
  2. A que bom Monique santos , eu gostei bastante dela também

    ResponderExcluir
  3. Essa saia😍😍😍
    Amei seu look...

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação da saia com a gola da blusa e por ter usado um sapato nude, arrasou

    ResponderExcluir
  5. O look ficou fabuloso, as peças conversaram muito bem entre si!
    Eu também amei essa saia, acabei usando ela no meu look de natal do jogo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada luana Cazarin . que bom que gostou do meu look fico feliz

    ResponderExcluir

  7. Que bom Débora Silva que gosto obrigada de coração ♥

    ResponderExcluir
  8. Onw Bianca Freire Muito gentil de sua parte fico feliz que tenha achando fabuloso meu look ♥ .

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei o look, não tinha dado nada pra essa saia e agr vejo que me faltou criatividade. Muito bom gosto, parabéns linda.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo look! A cor dessa saia chama muita atenção, por isso, é melhor colocar algo mais neutro na parte de cima, como vc fez. Arrasou!

    ResponderExcluir
  11. Amei o look. Poderosa com essa fenda.
    A Balmain veio com cores bem marcantes... Essa saia é um arraso mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada meninas vocês são uns amor fico feliz que tenham gostado do look ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!