13 de jan de 2017

HOT BUYS DE JANEIRO - GLITTER PLATFORM SNEAKERS

 BOA NOITE AMORECOS!!!

Temos mais um HOT BUYS liberado no plaza.


O item da vez é esse tênis sneakes que veio na loja Velvet Orchid, custando 13 SDS no seu preço normal e 12 SDS com o desconto. Mas atenção meus amores, ele chegou bugado, então se gostou melhor esperar o Stardoll arrumar o bug antes de compra-lo. Para ter ele em seu provador, só clicar na imagem abaixo.

http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=73391

Gostaram amorecos?



5 comentários:

Livia1606 disse...

Não curto esse modelo de calçado, nem no Stardoll e nem na vida real.
Dá a impressão que tem um tijolo no pé! kkk

Luana Cazarin disse...

Atté q eu gostei, deixou o pé pequeno e o preço tabom...mas esses brilhos me incomodam pra um look mais rocker..

Stardoll PinkVivianny disse...

Também não gosto, Lívia. Costumo optar por modelos mais delicados.

Débora Silva disse...

Acho legal para fazer um look descontraído e rock, mas só no jogo mesmo

Monique Santos disse...

Não curti e também não faz muito o estilo da minha doll.