HOT BUYS DE JANEIRO - HOT BUYS SILK PLATFORMS

Por Nefhertare - 23 janeiro

OLÁ STARSSS...


Mais um HOT BUYS  de JANEIRO.
O SILK PLATCFORMS  veio para a loja PRETTY N'LOVE e custa 12 stardollars, quem é ROY,
leva por 11 stardollars.

Confira o HOT BUYS na sua doll, clicando no banner.

Cutiram???


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu achei essa sandália sensacional! Adorei a cor, os detalhes gráficos e com certeza minha Doll estará compondo um look beeeem verão, com ela nos pés muito em breve!

    ResponderExcluir
  2. O gráfico é ótimo e a estampa, maravilhosa. Porém, o modelo da sandália não me agradou nem um pouco. Preferiria outro tipo, talvez um scarpin...

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar montar uns looks com ela pra ver se gosto, ela é realmente um amorzinho.

    ResponderExcluir
  4. Belo gráfico porém nãofaz meu estilo...não saberia usa-lá..

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse modelo não...

    ResponderExcluir
  6. Curti não.
    Não é dos meus modelos preferidos...

    ResponderExcluir
  7. :( Depois de provar me senti uma vovó com essa sandália, não vou comprar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!