21 de jan de 2017

NÃO CAIA NO GOLPE - DUPLICAÇÃO


OLÁ STARSSS...

O STARDOLL se manifestou hoje sobre o grande problema que são os DUPLICADORES.
Um problema sério que tem causado grandes transtornos e ainda não tem previsão de chegar ao fim.




A staff brasileira Julia Stardoll veio hoje através do STAR BLOG lançar um alerta e pedir a  colaboração de todos quanto a esse assunto.
Aqui está o post na íntegra.
Para ver no STARDOLL, clique no ícone acima.



O movimento STOP DUPLICS  criado por designers brasileiros  vem divulgando, alertando ,denunciando e esclarecendo sobre a DUPLICAÇÃO.
O movimento vem trabalhado assiduamente contra essa prática que viole  as regras do jogo e sim,
tem riscos de perder não só o item duplicado como a própria conta.



Os designers que aderiram ao movimento são:

Smilledark Gabymagicdark Caveir4vermelha SenApaixonante Lolo4evermiss Kendoll4 Davi-SP smendesf lu_helena murilot.n.n baby__s fernandohenry PriscilaCampos9 FedraConchet Shape
Ebony_siler
FaunSaga
e claro, euzinha ,
NEFHERTARE

Mas o que vem a ser DUPLICAÇÃO???

Duplicar é copiar um item de design através de programas proxy , hack, sites ou qualquer outro meio ilícito , lesando assim o designer original e também o Stardoll, pois alguns métodos criam itens com valores abaixo do item original e até a 0 stardollars.
Alguns métodos ainda permitem modificações no design, deixando ele ligeiramente diferente do original, alterando cor e estrutura.

O trabalho criativo, como um cabelo por exemplo, leva muitas vezes horas e até dias de trabalho cansativo.
Muitos designers criam seus itens inspirados em imagens reais, outros , como eu, preferem criar da sua imaginação, independente do método criativo, o Stardoll dá ao designer direito do material e com isso , somente o designer e o STARDOLLAB pode distribuir esse material.

FORMAS DE DIZER NÃO  A DUPLICAÇÃO

NÃO DUPLICAR
NÃO COMERCIALIZAR DUPLICADOS

Para evitar isso, evite comprar no BAZZAR LIVRE.
Compre diretamente do designer.
Contas novas também são suspeitas, geralmente os duplicadores criam contas para não complicar sua conta original, muitas vezes essas contas não possuem muitos itens limitados, nem suites, por isso, se o design estiver numa conta assim, suspeite.
Ná dúvida, converse com amigos e busque informações sobre o designer.
O FACEDOLL é uma boa forma de descobrir o designer original.

E claro, não é preciso ser designer para ajudar nesse movimento.
Qualquer um pode denunciar, para isso procure o nome do designer original para enviar ao STARDOLL.

Falamos tanto sobre corrupção no nosso país, são pequenas ações assim que nos diferenciam daqueles que criticamos e que tanto tem nos prejudicado.

DIGA NÃO AO DUPLICADO!!!

7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Arrasou!

Débora Silva disse...

Não fazia ideia desse submundo, tem gente que ama tirar vantagem, credo

Luana Cazarin disse...

E eu acreditando que as pessoas duplicavam na mão mesmo..até o momento não tão contra mas agora acho muito injusto com quem da o trabalho de criar seus próprios designes..espero que o jogo haje certo com isso e no caso da duplicação continuar eles devem cumprir e apagar as contas dos indivíduos..

Stardoll PinkVivianny disse...

Infelizmente, é assim mesmo. E há muitas dolls empenhadas nisso mais do q se imagina. Uma vez vi um post no Face q só dizia "Duplicadoras?" e um monte de menina comentou "oi", "eu", etc. A maioria nem tem vergonha de se manifestar pq sabe q o Stardoll tem se mostrado negligente no q tange a isso. Talvez agora o game resolva tomar atitudes.

Marcela Goncalves disse...

Gente, isso existe? Não sabia. Obrigada pela informacão de utilidade pública

Tassiaaf Doll disse...

Eu sabia que existia há menos de uma semana vi um post de duplicadoras comentando como se faz e tinha até um link para ver um vídeo no you tube. Eu valorizo muito as designs e compro sempre originais.
Acho que deveria ser mais seguro, afinal temos pessoas muito talentosas no jogo é lamentável que essas coisas aconteçam.
Fico extremamente revoltada quando vejo pessoas roubando outras de diferentes formas, era para ser divertido, uma válvula de escape, uma forma de fazer amigos e se distrair. Mas infelizmente em todos os lugares vemos pessoas ruins e cruéis :(

Anasophiee SD disse...

Gente do céu, eu também pensei que eles copiavam na mão. Que horror :(