PRESENTE SUPERSTAR

Por Nefhertare - 16 janeiro



OLÁ STARSSS...

E aqui vai o mimo SUPERSTAR DA SEMANA.


Eu adorei esse vestido da FALLEN ANGEL, na loja ele está custando 14 stardollars para ROYS e 15 no precinho normal.

Para pegar o seu, só clicar na imagem.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Tinha até me esquecido rsrs ah até q gostei, não tinha reparado nele na coleção...adoroo transparência da pra fazer várias sobreposições do mais rocker até casual rsrs da té pra usar como saída de praia..

    ResponderExcluir
  2. É massa, mas eu acho q não saberia como usar.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a peça, não a conhecia. Só não tenho ideias de looks. Bem que vc vcs poderiam fazer uns looks pra nos inspirar né...rsrs seria uma boa.

    ResponderExcluir
  4. Amei ,amo transparência.

    ResponderExcluir
  5. Acho linda, mas já tinha :/
    Quando não quiser transparência vou por uma sobre a outra :P rsrs

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!