RESENHA DIVAS - TRIBUTES

Por Nefhertare - 05 janeiro



OLÁ STARSSS...

E quando a pessoa não dorme faz o que???
Faz RESENHA DIVAS!!!

Bateu a coceirinha e daí não tem jeito a gente só para quando acaba!!!
E atendendo a pedidos, aqui está essa mega RESENHA DIVAS!!!
Na verdade ela vem em dose tripla, então é melhor sentar pra não cair!!

E já vou adiantando, hoje eu to terrível!!!

As TRIBUTES estão chegando e claro, vamos dar uma forcinha hora de decidir o que levar e o que não levar, aqui fica meu ponto de vista pra lá de pessoal sobre as coleções que vieram.
Como sempre tudo testado e aprovado, ou não né, item a item, sem pressa, no capricho , com direito a comentários e dicas dos itens e um tiquinho dos meus pensamentos que vem na cabeça na hora que escrevo, tão natural como a luz do dia...



Agora sem mais, senta que lá vem RESENHA DIVAS!!!


Voltando um pouquinho no tempo, a segunda TRIBUTE que chegou foi a BALMAIN TRIBUTE, essa loja começou a  vir a pouco tempo e sempre é um sucesso.
Com muita ousadia, agrada a todos e sempre trás outfits masculinos o que é muito bom, afinal temos dolls masculinos.






A DOLCE & GABBANA viajou legal nas estampas e nas suas referências, o resultado é uma coleção inusitada , cheia de brocados e debruns, bem temática de lúdica.
Quem não curte moda conceitual se sentiu perdido numa mistureba , que curte itens cheios de detalhes e fora do tradicional, se jogou, nadou e mergulhou nesse mar de ideias.
Aproveita a Resenha que a vida é dolce!!!






E para fechar a RESENHA DIVAS lá vem ela, não adianta , a CHANEL  TRIBUTE
é sempre um ponto alto no jogo, seja pra xingar seja pra elogiar.
 O jogo é de criança, mas a coleção é de gente grande.
Bem clássica com toques de atualidade, buscando uma contemporaneidade em
elementos do SPORTWEAR e do HIP HOP , essa mistura só KARL consegue
 fazer sem perder a identidade da marca.
Espero que tenham curtido e se divertido, deixem seus comentários , porque é isso que a gente gosta!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ain eu ri muito com a parte da Callie lendo a resenha kkkk, eu concordo com todas as opiniões, a Balmain veio linda com´rei muitas peças, já a D&G veio muito louca e só comprei a sacola, gostei do macacão mas é muito curto e com muitos detalhes, eu compraria se fosse para usar com outra peça na parte de baixo, pq eu tbm amei a parte de cima ♥
    Eu não estou conseguindo ver a Resenha da Chanel :(

    ResponderExcluir
  2. Resenha 😀😁a Balmain teve mt coisa que eu amwi, do contrário a Dolce a única coisa que eu compraria seria o macacão se as peças fossem avulsas...
    Somos duas entt Tassia, também não consigo visualizar a resenha dá Chanel..

    ResponderExcluir
  3. deu erro o blogger meninas, mas já está corrigido, boa leitura e beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Balmain, apesar de não fazer tanto o meu estilo. Dos acessórios eu curti a plataforma rosa. A cor do bolero até ficou boa na minha doll mas eu detesto esse modelo de peça. Eu amei aquela blusa rosa com chocker, ela ficou divina na doll e veste muito bem, assim como a saia laranja. As outras blusas são bonitas mas realmente não combinam comigo.
    Definitivamente a D&G não faz meu estilo, o que foi aquele óculos? Realmente a bolsa parece um tambor com enfeites de natal. Pior que eu também comprei o casaco brilhante, mas só pelo brilho mesmo pq eu duvido se vou chegar a usar aquilo. *jaqueta x-tudo* confesso que ri muito. Eu acho que o macaquinho teria sido perfeito se fosse separado, mas tudo junto achei muita informação.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, eu simplesmente amo a Chanel.
    Eu adoro sapatilha de lacinho na vida real, então amei esse modelinho, ainda mais sendo da marca. Adorei as bolsinhas, principalmente porque sou apaixonada pela cartela de cor que usaram. Adorei a jaqueta e o casaco de tweed, super usáveis, assim como a calça de couro e o vestido de tweed

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as resenhas, Nefh sempre com uma pitada de humor e acidez rsrs Teve peças que eu nem tinha visto na loja, como os colares da Balmain e a blusinha da Chanel. Amei, muito informativa e divertida. Parabéns pelo capricho da edição

    ResponderExcluir
  7. Rindo até 2018 com essa resenha kkkkk, molho de tomate kkkk, os óculos kkkk.
    Bem das 3 lojas, gostei de algumas peças, gostei muito da Balmain que é minha preferida ❤ da Dolce e Gabanna, gostei do macaquinho, apesar de ser um Pouco esparafatoso, o vestido rendado amei também ❤ da Channel gostei de umas coisinhas também.

    ResponderExcluir
  8. Balmain e Chanel normalmente são minhas preferidas. ♥
    A D&G veio doidona demais pro meu gosto!
    Gostei só do vestido preto e do macacão, justamente imaginando montar looks ou só com a parte de baixo, ou só com a superior.
    Resenha mara, bate praticamente com tudo que gostei. ^^

    PS: Titia Callie terminou o 50 Tons de Cinza pelo jeito! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ah, e sobre a "saia da vovó" gostei da 3ª, a dos fiozinhos :P kkk

    ResponderExcluir
  10. Amo as suas resenhas, Nefh! Das lojas, minhas queridinhas foram Balmain e Chanel. Sempre aguardo D&G com expectativa, mas me decepcionei com a tribute!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!