9 de jan de 2017

SORTEIO - CHANEL - RESULTADO


BOA NOITE AMORECOS!!!

Já quero começar pedindo desculpas pelo atraso do sorteio, era pra mim ter realizado ele na Sexta-feira passada, mas não deu tempo, fiquei bastante ocupada esses últimos três dias, então desculpa amores. Bora realizar esse sorteio.


Como está na imagem acima, o sorteio vai ser da última tribute que chegou ao plaza, a Chanel.

O numero sorteado foi...


Que é o numero da leitora ...


Helenna, parabéns amore. Peço que coloque um item a sua escolha da Chanel na sua lista de desejos, que logo, logo, estarei indo na sua doll.

5 comentários:

Marcela Goncalves disse...

Parabéns Bella!!!

Helenna M. N. disse...

UOOU! Eu??? A ficha não caiu kkkkkk

Obrigada Lila! Estou mega feliz!

O item que eu escolhi o vestido preto rendado, está na minha wish ♥

Obrigada Marcela!

Débora Silva disse...

Parabéns!

Monique Santos disse...

Parabéns!!!

Luana Cazarin disse...

Parabéns