SPOILERS CHANEL TRIBUTE

Por Nefhertare - 02 janeiro

OLÁ STARSSS...

E aqui vamos de spoilers!!
A loja vem pequena ,mas os itens estão mais usáveis e menos conceituais.



E aqui o interior.


Curtiram???





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. A primeira vista gostei de muita coisa, as bolsas, os casacos, enfim só provando na doll para ver se vai ficar bem. Agora esse interior cheios de fios de energia hein!?

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava bem mais, algo clássico, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei bastante a primeira vista. Eu gosto muito da Chanel ♥

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter visto esse desfile, e que tinha peças bem interessantes. Mas como sempre o Stardoll só traz algumas peças boas.

    ResponderExcluir
  5. Essa marca tráz coleções sempre muito fofas....estou anciosa para poder provar♥

    ResponderExcluir
  6. Achei lindinha. Espero que tenha mais peças além dessas

    ResponderExcluir
  7. Posso preparar meu bolso, gostei de quase tudo, principalmente os casacos ♥

    ResponderExcluir
  8. Putz, amei essa coleção! Acho que vai ser a minha favorita

    ResponderExcluir
  9. Olhando assim, gostei de algumas coisinhas...
    Principalmente do casaco que faz conjunto com o vestido, e da bolsa azul.

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Apaixonada <3
    Amo Chanel, minha tribute favorita!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!