SUBCOUTURE NO PLAZA

Por Lilla - 28 janeiro

 BOA TARDE AMORECOS!!!

A SUBCOUTURE já se encontra no plaza meus amores.


Como sabemos, essa loja não é limitada, mas ela fica apenas dois dias no plaza, então se você gostou de algo e quer comprar e ta sem SDS, tem apenas dois dias para conseguir.

A loja veio com dois pisos, trazendo itens nos valores de 5 á 47 SDS sem desconto e com eles os itens ficam entre 5 á 42 SDS. Essa nova coleção trouxe também um item em cois, dois itens só para SS e um outro só para as ROY.




Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Sempre criativa! Teve peças que para mim não combinam com a loja, como o vestido verde e o conjunto power ranger, e os sapatos deixaram a desejar

    ResponderExcluir
  2. Minha alegria ao ver o bonezinho em coins :)
    Amei os brincos, e o fato de serem separados é ótimo!
    Experimentando eu gostei basatante do casaco rosinha e desdo dos spoilers do vestido preto♥
    Mas ainda tenho entre os tops preto e o clarinho e tals as calças...vou ver direitinho o que levar sem gastar uma fortuna...se houver resenha melhor ainda rsrs

    ResponderExcluir
  3. Achei show de bola! Algumas peças são dispensáveis, mas no todo gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Achei meio decepcionante, muito cara e poucad peças se salvam... Concordo com a Lu, uma resenha seria ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Subcouture pq ela sempre surpreende, seja com itens usáveis ou não.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei e comprei apenas a jaqueta jeans e o boné. As outras peças não fazem o meu estilo. Os sapatos são decepcionante :(

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Subcouture, principalmente por ter mais tempo para olhar com calma e escolher o que vale a pena, mas confesso que achei fraquinha a coleção...
    Gostei do conjunto escuro calça e blusa, do casaco, dos tops, da jaqueta e da blusa jeans com o laço.
    Assim como as meninas, frustrante os sapatos e as bolsas também :/

    PS: conjunto power ranger, melhor descrição impossível Deb! kkkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!