VERSÃO REAL - CHANEL TRIBUTE

Por barbara bianca - 03 janeiro

Olá amores !!!

Chego mais uma tribute e desta vez é  Chanel!
As peças são maravilhosas e eu particularmente as amei! 
Nesta coleção vamos encontrar peças lindas onde se destacam os tons de azul 
turquesa e rosa e detalhes em neon, rendas e fitas .
As peças serão compostas por  jaquetas , ternos , saias ,calças e casacos  
com acessórios como colares, brincos,  luvas  e boné estilo beisebol.
 Vamos conferir as versões reais a baixo ! 







  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Peças lindas! Os gráfico ficaram bem semelhantes, amei.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os gráficos se aproximaram, queria tanto que tivessem feito mais peças (com a mesma qualidade, claro) pra coleção, mas adorei o que veio!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante das peças , tinha muitas outras que eu queria que também tivesse vindo. mas amei as que veio .

    ResponderExcluir
  4. Foram poucas peças, mas em compensação com gráficos maravilhosos... Amo demais essa marca..

    ResponderExcluir
  5. O Stardoll realmente capricha nos gráficos de tributes, deixando cada peça bem realista!

    ResponderExcluir
  6. E cade os sds pra comprar tudo isso?? as peças estão lindas, não da pra escolher qual comprar. Quero todas

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa coleção, achei a peças bem delicadas, os gráficos estão ótimos. Eu gostaria que tivesse vindo mais peças, afinal tinham peças lindas nessa coleção.

    ResponderExcluir
  8. Verdade Tassia tinha peças maravilhosas que poderia vim nesta coleção mas pena que não veio . =(

    ResponderExcluir
  9. Eu amei toda as peças cada uma mas linda que a outra . kkkk
    aja credito para compra-las. kkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!