VERSÃO REAL - DOCE E GABBANA

Por barbara bianca - 01 janeiro


                                                                                       
                                                                                               Olá Amorecos!!!



Chego mais uma Tribute Galerinha e desta vez é da Dolce e Gabbana  da coleção primavera 2017 e com ela peças  lindas e maravilhosas da nova coleção da marca. 


Eu amo esta marca e particularmente ela veio linda,  com muitas peças maravilhosas. 
Na coleção vocês encontraram rendas , bordados, pedrarias,estampas  entre muitas outras coisas .


Confira a coleção  abaixo !.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Os gráficos ficaram bem realistas! O meu problema foi que as peças tem muita estampa e complica na hora de fazer combinações.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu achei maravilhosa a versão SD! Muito, mas muito próxima da real, nos detalhes e na fidelidade de cores, estão de parabéns! E , parabéns pela matéria, ficou um capricho só!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem parecidos com a versão real.
    Amei a matéria ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das versões reais, mas acho que dessa vez não vou levar nada dessa loja :/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas fico feliz que tenha gostado da minha matéria .

    ResponderExcluir
  6. BiaHassem Fico feliz que tenha achado minha matéria caprichada e que tenha gostado , me esfosso bastante para trazer coisas que vocês gostem e que fiquem bem bonitas e apresentável para vocês !.

    E obrigada a todas meninas pelo carinho ♥. Fico muito feliz e me isentiva bastante saber que vocês estão gostando do meu trabalho.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!