RESENHA DIVAS - ORIGINAL FUTURE

Por Nefhertare - 01 fevereiro

OLÁ STARSSS...

E  tem RESENHA DIVAS na área!!

 A loja chegou meio sem querer na segunda , já no fim da tarde.
Então vamos dar uma olhada item a item e ver o que tem nessa RESENHA???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. É uma peninha q tenha sido poucos itens...mas eu adoreii a resenha...
    só não entendi porque tem dois slides sobre o vestidinho rrosa com diamante, um positivo e o outro negativo rsrs

    ResponderExcluir
  2. O primeiro slide negativo sobre a camiseta é o verdadeiro, o segundo é sobre um cinto que veio na loja, mas ela deve ter errado a foto.

    ResponderExcluir
  3. Tirando a última peça analisada na resenha (vestido azul), bateu direitinho com os itens que gostei...

    ResponderExcluir
  4. Eu não concordo com a maioria, mas realmente esse vestido está sem lógica. Não tem nada haver com a loja, se isso foi tentativa de militarismo o Stardoll falhou. E realmente, esse gráfico está horrível, sem nada a acrescentar.

    E Nefth, eu não entendi isso "Já tem outros bem parecido com outros no stardoll". Seria: "já tem uns bem parecidos com esse no Stardoll"?

    ResponderExcluir
  5. O único item q eu gostei mesmo, q eu acho q super vale a pena ter no armário é o scarf, mas como tenho um muito parecido (e até mais bonito), aquele q vem nas recargas de 3 semanas via celular, nem penso em comprar.

    ResponderExcluir
  6. Também tenho aquele Vivi, realmente é mais bonito.
    A resenha ajudou bastante, mas acho que por agora não vou levar muita coisa não...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!