ULTIMA CHANCE CHANEL TRIBUTE

Por Lilla - 09 fevereiro

BOA TARDE AMORECOS!!!

E mais uma Tribute está se despedindo da gente, a Chanel Tribute está com saindo do plaza, ela é a penúltima tribute a sair do plaza, depois dela sobrará apenas a Dolce&Gabbana que deve deixar o plaza semana que vem.


E caso queira comprar alguma coisa antes dela sair do plaza e quer uma ajudinha, só conferir a Resenha Divas que a Nefh preparou para vocês.

https://stardollvipdivas.blogspot.com.br/2017/01/resenhadivas-tributes.html#more


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ai meu Deus, eu ainda queria 2 saias, pena q a coleção já tá indo embora eu tô sem grana! :(

    ResponderExcluir
  2. Vai não, fica!!
    Essa foi a minha Tribute preferida da temporada....até mais que a Balmain que também ameii demais...

    ResponderExcluir
  3. Essa foi minha tribute favorita também Lu, muito amor! Ainda vou ter que correr pra comprar mais coisa!

    ResponderExcluir
  4. Acho que comprei tudo o que queria.
    Se os bonés se encaixassem bem com meus cabelos, eu comprava, achei super estilosos, mas como não dão certo né... :/

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!