3 de mar de 2017

COMO USAR O CÍRCULO CROMÁTICO - PARTE 2


Olá amores!!!! Olha eu aqui com a segunda parte do nosso post sobre o círculo cromático, como vocês já sabem o que ele é vamos direto a nossa próxima combinação!!

Mas antes uma imagem do círculo cromático para vocês!







Nessa combinação usaremos a composição na forma de um triângulo equilátero, é só escolher uma cor e partir dela desenhar um triângulo! Vocês podem usar uma das cores como principal e as demais como acessórios ou pode fazer como eu e compor um look usando várias peças das cores tríades!

















E por último a combinação análoga. Aqui você vai escolher uma cor primária e usar duas vizinhas dessa cor! Por exemplo, no meu look eu escolhi o vermelho da bolsa e do sapato como uma cor primária e para complementar o look optei pelo laranja e o rosa que são as cores vizinhas!
E aí amores? Preparadas para ousar nas produções e abandonar aquelas combinações básicas que nós fazemos?! As combinações mais comuns e mais fáceis dessa matéria são sem dúvida a monocromática e a tom sobre tom, mas pra quem quer ousar ou sair da zona de conforto fashion opte pelas outras formas de combinar as cores e saia do óbvio!

Ahhh e não se esqueçam de deixar aqui nos comentários o nome da doll de vocês caso queiram tentar uma dessas combinações para que eu possa visitar vocês e conferir!

Beijocas!

4 comentários:

Tassiaaf Doll disse...

Eu gostei muito dessa matéria, nos deixa mais conscientes na hora de montar um look. E por outro lado nos permite ousar sem medo de ser feliz :*

Marcela Goncalves disse...

Sim, Tassiaaf Doll faço das suas palavras minhas palavras. O que chega para acrescentar é sempre bem vindo.

Livia1606 disse...

Adorei esse negócio de círculo cromático!
Gosto muito de montar looks que saiam das cores óbvias, e descobrir esse círculo através do seu post, para auxiliar nas combinações foi mara!

Débora Silva disse...

Achei bem informativo, parabéns!