8 de mar de 2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

OLÁ STARSSS...

E hoje , nesse dia superespecial  estou aqui para deixar meus parabéns a todas as nossas seguidoras, lindas, divas e maravilhosas que nos fazem muito feliz com sua presença.

Esse dia é um dia de festa, mas é um dia de luta.
Todas nós sabemos como é difícil ser mulher, todos os dias nos deparamos com desrespeito, descaso, preconceito velado, mas estamos aí, porque temos no nosso DNA a garra e a força de sermos guerreiras, sem sair do salto.


E claro , não podia deixar de trazer aqui algumas das nossas seguidoras, com seus looks incríveis e sua presença marcante.

Quando penso em FEMINISMO hoje, penso nessa busca incansável por espaço, por igualdade e aceitação, por respeito e por um olhar mais justo para a mulher.
Não quero ser melhor , não quero ser mais, só quero ser tratada com justiça e igualdade, é essa a minha visão de FEMINISMO hoje.

E aqui estão os looks com a  t-shirt  WE SHOULd ALL BE FEMINIST.



O look preferido leva um mimo surpresa babadesco , porque todas somos DIVAS!!!!

3 comentários:

Marcela Goncalves disse...

Bom Nefhertare! Achei a sua tese incrível sobre o feminismo. Já conseguimos SIM muitos avanços, pois até agora muito as leis nos garantiu: voto, emprego...etc. Mas a luta maior é pelo respeito, pela dignidade, por andar na rua sem ser assediada, por andar em um ônibus e ser respeitada ao invés de ser tocada indevidamente e levar a desculpa de que o busão está lotado e não há espaço, é pelas mulheres que todos os dias apanham caladas e não denunciam por se sentirem coagidas.
Muitas pessoas confundem feminismo com pintar os pelos das axilas de azul!
Feminismo pra mim é lutar para que menos mulheres sejam vítimas, para que elas reajam e para que a sociedade acorde. Talves isso nem seja feminismo, mas é a luta por um mínimo de dignidade.

Livia1606 disse...

Votinho registrado, boa sorte à todas!

Débora Silva disse...

Voto registrado