12 de mar de 2017

ESCOLHA DIVAS - RESULTADO DO SORTEIO

 BOA TARDE AMORECOS!!!

Peço desculpa pela demora do resultado, era pra mim ter postado na sexta de noite, mas bem na hora meu mouse quebrou, ainda estou sem, irei comprar um novo essa semana mas enfim. Quarta-feira na minha Escolha Divas da semana, eu realizei um sorteio, onde eu iria dar de presente o item escolhido da semana, que foi esse vestido da The JetSet.


 E a sorteada foi...


Que é nossa leitora, Tassiaaf. Parabéns amore, peço que coloque na sua lista de desejos esse vestido, caso você for NSS, coloque um outro item e mande ele aqui nos comentários para mim saber qual é, que logo, logo estarei indo na sua doll.
 



5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns lindona, o vestido é realmente maravilhoso :o

Débora Silva disse...

Parabéns

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns, Tássia! <3

Tassiaaf Doll disse...

Ai que lindo, muito obrigado eu amei ♥.♥

Monique Santos disse...

Parabéns Tassia !!!!