29 de mar de 2017

ESCOLHA DIVAS


BOM DIA AMORECOS!!!


Hoje finalmente consegui trazer uma peça que eu estava querendo trazer a algum tempo já, sempre que eu ia fazer um look com ela, chegava ou achava outro item que chamava mais minha atenção, então eu deixava de lado. Que é essa saia da Bonjuor Bizou, se não me engano essa saia ainda está no plaza e se não me engano também, essa saia ela já foi dada como presente superstar da semana.

Para o look de hoje eu me inspirei no interior da LE que chegou essa semana, um dos interiores é o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, então eu montei um look para visitar esse museu e bater perna pela cidade do Rio de Janeiro, montei um look jeans sobre jeans bem despojadinho, eu achei essa camisa da Balmain, usei ela umas 3 vezes só, eu acho ela muito linda e achei que super combinou com essa saia, coloquei um tênis branco não porque tá na moda, mas porque bater perna com salto não da né, então um tênis é o mais aconselhável e claro uma bolsa e um óculos para da aquele toque final no look e em dias de sol no Rio, óculos não pode faltar né amores. 


Gostaram amorecos? 
Espero que sim, tenham um ótimo dia ♥


5 comentários:

Livia1606 disse...

As peças se encaixaram super bem, gostei bastante, mesmo não sendo adepta a looks jeans sobre jeans.
Uma pena a saia não ser mais justinha como na sua edição, esse é o problema que vejo nela, e que me faz desistir sempre de tentar montar algo :/

Marcela Gonçalves disse...

O meu maior problema na hora de usar essa saia é o fato de eu não ter um fundo bacana. Não acho que fica bonito e nem legal um look com a saia tão aberta assim(parece que só tem a parte da frente), talvez se ela tivesse um ou dois botões fechados seria melhor.

O seu look ficou lindo, estou pensando seriamente em tentar reproduzir na vida real, rs

Jaque Kitty disse...

Adorei o look ^_^ Assim como as meninas também ainda não consegui fazer nenhum look com essa saia, mas agora até deu vontade de tentar =^.^=

Débora Silva disse...

ameei

Layla Freloze disse...

Linda, super tendências.