HOT BUYS DE ABRIL

Por Lilla - 31 março


BOA TARDE AMORECOS!!!

E o Stardoll já liberou o banner dos HOT BUYS de ABRIL.


E aqui os itens separados. Eu amei esse sapato vermelho, muito lindo, 
já estou louca para usar kkk.


Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei o sapato vermelho, o óculos de sol e o moletom!! Aliás, sou louca por moletom, e esses modelos cropped então, adoro! Ansiosa pra experimentar as peças

    ResponderExcluir
  2. As peças estão lindas e com uma pegada super bacana. Espero que o preço também esteja, rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos! Principalmente a saia midi!
    Uma pena que provavelmente eu não compre nada :(

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adorei todas!
    Amei a saia, já experimentei e guardei na lista pra não esquecer de garantir a minha ;) E os sapatos são um escândalo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente, eu tô muito lisa! E os HBs estão todos perfeitos!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindos demais ^_^

    ResponderExcluir
  7. Que sapatos são essesss? :O

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!