HOT BUYS DE MARÇO - MICRO DOTT SLIP

Por Nefhertare - 24 março


OLÁ STARSSS...

E os HOT BUYS de MARÇO chegaram ao fim!!!

O HB que fecha o mês é o MICRO DOTT SLIP e veio pela loja FALLEN ANGEL,
com um preço bem salgadinho hein... No preço normal sai por 28 stardollars e para quem é ROY,
fica por 25 stardollars.

Quer ver como ele fica na sua doll?
Só clicar no banner.



Agora que tal deixar seu votinho no HB de MARÇO preferido???

 Deixem o nome da doll e o número em ordem começando pelo 1 seguindo na ordem.
Para o sorteio do HB vencedor.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Quando vi achei sem graça, depois experimentei na doll e quaaase gostei rsrs
    O preço está muito alto, vale mais a pena gastar com itens da Callie's ;)

    Doll e Seguidora: Livia1606
    No. 01

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu também achei o preço absurdo! Pra quem não tem tanto SD como eu precisa colocar na balança pra ver o que realmente precisa ou o que realmente vale a pena nesse momento.

    Doll: Cinderela000
    Seguidora :Marcela Gonçalves
    N:2

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha curtido nos spoilers mas não curti tanto assim na doll para comprar.

    É para votar no HB favorito de março certo?

    Doll: HermioneEmilly
    Seguidora: Jaque Kitty
    Número: 3
    HB favorito: HotBuys Pearl Embellished White Denim

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei o q pensar desse HB. Ele é bonito, mas o gráfico poderia ser bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Doll: PinkVivianny
      Número 4

      Como faz pra votar no HB favorito? Deixa o nome aqui nos comentários é?

      Excluir
  5. Eu não curti esse HB, além de estar caro.
    Doll: tassiaaf
    Seguidora: tassiaaf
    n: 5

    ResponderExcluir
  6. parece uma camisola.
    De todos HB's eu curti mais a bolsa

    Seguidora: Débora Silva
    Doll: puutx
    Número: 6

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente achei uma peça feia, não valoriza em nada a doll e o preço também não colabora né?!

    Doll: mina1878
    Nº: 7
    Link G+: http://www.bankfotek.pl/view/2067607

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei das rendas!

    Doll: MeganLevourt
    Nº 8

    ResponderExcluir
  9. Doll: Anasophiee
    N: 9

    Eu fiquei sem pc e perdi a maioria dos HBs, mas não gostei de como fica e do preço desse ultimo

    ResponderExcluir
  10. Esse Hb's não foi dos meus favoritos e o preço não ajuda
    Alinedebarros
    N10

    ResponderExcluir
  11. Quando eu vi nos spoilers achei bem bonito, mas depois que veio não achei tão lindo assim, mesmo assim acabei comprando :).

    Doll: ManuWashington
    N:11

    ResponderExcluir
  12. não gostei muito, pra mim não vale o preço. a peça que mais gostei foi o moletom! <3

    Doll: RobynYeezy
    Número: 12

    ResponderExcluir
  13. Mudei de ideia e comprei o vestido haha =^.^=

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!