6 de mar de 2017

QUIZ DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - COMPETIÇÃO NO STARDOLL


OLÁ STARSSS...

Tem competição nova no STARDOLL!!!
Para participar e levar um mimo grátis só clicar na imagem.
Ah sim, o DIVAS deixou uma colinha básica aí.
E veja o post até o final que tem surpresinha!!!




Essa camiseta se tornou um MUST A HAVE quando foi desfilada pela DIOR.
Depois disso virou uma febre de celebridades desfilando seus looks por aí.

Que tal você desfilar o seu também???
Envie seu look com essa camiseta , o look mais criativo e interessante leva um mimo especial.



13 comentários:

Monique Santos disse...

Obrigada pela colinha !!

Doll: Mariabonitababy
Seguidora: Monique Santos
Link da imagem :http://www.bankfotek.pl/view/2063315

Aline Barros disse...

Doll AlineDeBarros
Seguidora Aline Barros
Link http://pt-br.tinypic.com/r/mkxhy9/9

Stardoll PinkVivianny disse...

Até fiquei feliz em saber q estavam dando presente, mas quando vi o presente... q decepção! Item fashion? É, talvez. Mas eu discordo da ideologia, por isso, não vejo esse presente como uma honenagem às mulheres (ou a todas as mulheres, afinal, e se eu não for feminista? Eu deveria mesmo ser?). Enfim.... Minha opinião, minha visão. Nada contra quem adere.

Rebeka Andrade disse...

Doll: RobynYeezy
Seguidora: Rebeka Andrade
Link da imagem: http://imgur.com/a/A0wbd

Rebeka Andrade disse...

Stardoll PinkVivianny você não concorda que as mulheres merecem ter os mesmo direitos que os homens? Porque é exatamente isso que o feminismo defende, igualdade. Talvez você esteja confundindo com FEMISMO. Tenta pesquisar um pouco a respeito, pois, sim, todos nós deveríamos ser feministas.

Monique Santos disse...

Não sou feminista, quem quiser ser que seja ,peguei a camiseta por pegar mesmo !!!
Agora vamos aos fatos ,as mulheres já conseguiram muitas conquistas ,como poder trabalhar fora (que antes não poderia ),vemos mulheres brilhar em filmes de Hollywood, vemos mulheres trabalhar em empregos que antes era apenas para homens entre outras conquistas... Sei que ainda tem muito ainda para melhorar na sociedade, mas isso vem com o tempo.Então o que seria ter os mesmos direitos !?
Hoje em dia é uma geração de mimimimi ,se falar algo é machista coisa e tal ,devemos separar as coisas .

Monique Santos disse...

Concordo com sua tese Pink.

Hay❥ 하야미 disse...

QUE LACRE ESSA CAMISETA! amei <3

Marcela Goncalves disse...

Quero uma dessa na vida real :/

Débora Silva disse...

Curti a blusa e as respostas

Doll: puutx
Seguidora: Débora Silva
Link: http://www.bankfotek.pl/view/2063593

Livia1606 disse...

O que uma marca não faz né?
Se eu comprar uma camiseta branca, e estampar a mesma frase, aposto que não vendo uma! kkkkkkk

Rebeka Andrade disse...

Não concordo... Realmente tem existido uma super valorização de algumas coisas, uma problematização desnecessária, mas não é a regra. Uma mulher que trabalha na mesma empresa que um homem, no mesmo cargo, com as mesmas qualificações, normalmente, recebe menos que ele simplesmente por ser mulher. O número de mulheres agredidas e assassinadas é enorme. É sempre esperado que as mulheres atendam às expectativas de padrões de gênero, se a mulher não limpa ou cozinha ela não é vista como uma boa esposa, se a mulher já tem uma certa idade e está solteira ela é vista como frustrada e infeliz, se uma mulher expressa livremente sua sexualidade ela é hostilizada. Vocês dizerem que não concordam com o feminismo é o mesmo de dizer que acham certo e justo que mulheres sejam tratadas com inferiores aos homens, sejam submetidas e subjugadas. Talvez a confusão maior seja que muitas pessoas confundem feminismo com femismo, o femismo sim é uma corrente radical de pensamento que defende que a mulher é superior ao homem (resumidamente o femismo é o equivalente feminino ao machismo). O feminismo não prega o ódio aos homens, nem que mulheres não podem se depilar, nem que não podem ter filhos, nem proíbe ninguém de ser dona de casa. A luta do feminismo é justamente permitir que a mulher tenha essa liberdade de ser quem ela quer, fazer o que ela quer, sem se preocupar com as expectativas da sociedade. A luta feminista é pela defesa do direito que um mulher tem de querer ser dona de casa assim como a defesa do direito de uma outra que não quer ser dona de casa. A luta do feminismo é que a mulher tenha direito de fazer livre uso do seu corpo, pois o corpo a ela pertence.
Enfim, é um debate muito amplo pra se fazer aqui kkkkkkk mas espero ter conseguido esclarecer um pouco pra vocês! <3

Tassiaaf Doll disse...

Eu concordo com vc Bebeka, acho que houve avanços sim durante a história, graças a mulheres maravilhosas que lutaram pelos direitos que nós hoje temos como normal de se utilizar. Acho que lugar de mulher é aonde ela quiser, que não devemos ser julgadas e estupradas pelas roupas que usamos. Que muitas as vezes a própria mulher da nossa sociedade defende o estuprador ou agressor, justificando : ...mas tbm se ela não estivesse usando essa roupa isso não teria acontecido.
Nada justifica uma agressão, espero que a nossa sociedade evolua sim. Eu entendo que é cultural essa e outras formas de pensar e como criar os filhos. Mas o mundo esta mudando e vejo isso em mim mesma, minha filha tem 15 anos, e tento ensinar tudo o que aprendi como mulher.Para que ela possa viver sozinha se QUISER e não dependa de um homem para que ela se sinta mulher, que escolha se quer ou não ter filhos, com quem ela quer se relacionar, e claro que ela sonhe e possa realizar seus sonhos seja eles quais forem.

Desejo a todas as mulheres um dia perfeito, parabéns a todas ♥