19 de mar de 2017

RESENHA DIVAS - WINDOW STARDOLL WORLD

OLÁ STARSSS...

E vamos de RESENHA DIVAS!!!




E  a Nefh pirou geral e se empolgou nas RESENHAS...kkkkk
Dessa vez que está sob o olhar da nossa Resenha é a WINDOWS STARDOLL WORLD. 
Então vamos lá!!!



4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Me divirto muito com as suas resenhas, Nefh. Por favor, nunca pare! E vc é origamista? Legal, viu? Acho super bacana.

Marcela Goncalves disse...

Só comprei a blusinha preta e branca. Gostei da loja praticamente inteira, mas a grana não ajuda!!!

Tassiaaf Doll disse...

Eu comprei somente o body preto, algumas peças são bonitas mas não ao ponto de comprar.

Jaque Kitty disse...

Adoro suas resenhas, além de curtir as suas opiniões de moda, também dou muita risada, admito que comprei o chinelinho com meia da Tia Callie haha, mas comprei pra usar como item de decor, suas resenhas arrasam =^.^=