17 de mar de 2017

TAG ANALISANDO LOOKS ANTIGOS


Olá amores, vamos de tag no dia de hoje?! 
tag de hoje foi criada pela Lu Ferreira autora do blog Chata de Galocha e pra quem quiser conferir a tag original é só clicar aqui!

tag é composta de 10 looks, para cada look eu vou comentar o contexto do look, quando eu lembrar rsrs, dizer o que eu mais gosto, o que eu menos gosto e se usaria de novo! Começando com o primeiro look postado aqui e o último look salvo por mim no álbum.
Vamos lá! 



Acho que esse foi o primeiro look oficialmente publicado por mim lá em 2013! Esse look foi montado para priorizar o branco por causa de um antigo quadro chamado Sexta Branca, quadro que deu origem ao quadro sobre cores, a diferença era que aqui os looks eram sempre com peças brancas e ele era semanal.  O que eu mais gosto nesse look é sem dúvida o blazer, sou apaixonada nele. O que eu menos gosto nele é o hair que escolhi, hoje  eu escolheria um outro cabelo!  Se eu usaria novamente? Não só usaria como uso e usei, dei uma mudada em alguns elementos como a bolsa e o sapato, mas o resto do look super funciona pra mim e por isso vale a pena usar de novo! 


Não faço ideia do contexto desse look, mas ele foi um dos mais antigos e com cara de verão que encontrei!  O que eu mais gosto nele são todos os elementos desse look, gosto da proposta do look, da sensação de conforto, resumindo gosto de tudo! O que eu menos gosto é a marca do “silicone” na época em que montei esse look estava muito em alta essa marcação no seio da Doll pra dar volume, hoje em dia ainda usamos só que de lá pra cá as criações foram ficando cada vez mais suaves e realistas. Usaria de novo com certeza, só tiraria o silicone e talvez trocasse o sapato.  

  
Contexto do look eu não tenho ideia amores! Provavelmente eu fiz esse look em um dia que estava bem frio aqui na minha terrinha. O que eu mais gosto nele, absolutamente tudo. O que eu menos gosto, nada, gosto de tudo e não mudaria nada! Não só usaria novamente como uso sempre! Essa imagem é da primeira vez que usei esse look e eu já repeti ele umas 3 ou 4 vezes, pelo simples fato de que essa combinação funciona e por isso #valeapenausardenovo. 

Contexto do look foi vontade de arrumar a Doll pra uma festa combinado com look pro queridinhos divos que eu nem lembro se enviei pra Nefher a tempo de editar o quadro! Eu gosto de tudo, acho que tudo nesse look conversa muito bem. O que eu menos gosto é a feição no rosto da minha Doll, essa boca não curti muito com esse look. Se eu usaria novamente? Tirando a boca que coloquei na época usaria com certeza.  

contexto dele é a falta de noção! Esse foi um dos primeiros looks que montei depois que comecei a levar o jogo mais a sério. Amores a essência do look acreditem ou não é excelente, mas a escolha dos itens foi totalmente errada e foi justamente essa escolha errada que deixou o look com cara de vergonha alheia! O que eu mais gosto nele é a proposta do look no estilo navy e o que eu menos gosto são o top e a bolsa, fui extremamente infeliz na escolha dessas duas de peças. Não usaria novamente do jeito que está na imagem, mas eu já remontei esse look e no próximo post do 4 peças vip vocês vão ver ele por aqui. 
  
Amores se eu não me engano montei esse look para uma escolha divas do blog, não lembro ao certo quando foi. O que eu mais gosto nele, absolutamente tudo, principalmente esse hair pelo qual sou apaixonada.  O que eu menos gosto? Olha o silicone aí de novo, na verdade esse look pede sim uma turbinada no seio da Doll, mas o que foi infeliz aqui foi a escolha do design, lembrando que se fosse recriar esse look hoje o silicone usado seria muito mais suave.  Com certeza usaria novamente, mas trocaria o silicone.  
  
Ah esse look!!!! Fiz esse look especialmente para postar no blog em um sábado, tipo look do dia e tenho um carinho muito especial por ele! O que eu mais gosto nele é a sensação que ele me passa, um look pra passear num sábado ensolarado com as amigas, sozinha ou com o boy. Esse chapéu também me agrada muito.  O que eu menos gosto a bolsa, ela não é das piores, mas acho que mudaria a bolsa e talvez o colete também seria trocado. Se eu usaria novamente? Provavelmente sim. 


Look ousado pode ser interpretado de duas formas, ousado porque mostra bastante ou porque foge do que você está habituada a usar. O contexto desse é sem dúvida a segunda interpretação, eu estava numa fase de criar looks românticos, e de repente me deu a louca de montar look rocker e deu nesse. O que eu mais gosto nele? Ai amores eu gosto de tudo 😍 O que eu menos gosto? Nada, gosto de tudo nele. Sem dúvida alguma eu usaria novamente.  
  
Como nunca viajei no Stardoll escolhi um look que eu levaria/usaria em uma viagem. Esse look eu criei aqui no blog primeiro pra semana Runway e depois pro desafio do armário cápsula eu usei de novo. Eu gosto de tudo, não tem uma peça que eu não ame nesse look. O que eu menos gosto? Nada! Usaria e já usei esse look duas vezes, acho que a única coisa que mudei de uma pra outra foi o sapato, mesmo assim porque queria um sapato mais com cara de inverno. 


Contexto do look foi o quadro 4 peças vip da última semana. O que eu mais gosto nele é esse swetter, eu amo essa peça num grau de querer imprimir e sair usando por aí.  Não tem nada que eu não goste Se eu usaria novamente? Com certeza, inclusive essa última vez já foi reutilização rsrsrs. 
Bom amores essa foi nossa tag! Uma coisa que reforcei em mim montando essa tag foi o sentimento de que se o look ou a proposta do look funcionam não tem porque não usar mais de uma vez, afinal se na vida real a gente repete roupa porque não repetir no Stardoll #valeapenausardenovo  
Não deixem de dizer o que acharam da tag e quem quiser responder sinta-se a vontade.  

Beijocas! 

5 comentários:

Jaque Kitty disse...

Adorei a tag e a análise dos looks ❤ Te entendo perfeitamente sobre o silicone, atualmente raramente uso haha -_- E sim #valeapenausardenovo ainda mais nessa época em que o Stardoll às vezes enlouquece nos preços =^.^=

Marcela Goncalves disse...

Ai eu amo essa tag. É sempre bom ver como evoluímos para melhor, rs.

Débora Silva disse...

Gostei bastante da ideia e de ver seus looks antigos. Nenhum estava feio, mas com certeza, hoje em dia são melhores

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei da ideia, das explicações e, claro, dos looks. Pra ser sincera, eu gostei de todos os seus looks, mesmo os q vc disse q não ficaram tão bons por uma ou outra coisa. Na verdade, o único look do qual eu não gostei foi justamente o último, pois achei pesada a combinação de amarelo com amarelo, ficou muito iluminado/brilhante pra mim. Claro q o look não ficou ruim só estou dando minha opinião. De fato, os seios atrapalhavam da gente ver as roupas pq eram escuros, mas era o q o Stardesign disponibilizava na época, né? Além disso, os próprios cabelos em si eram bem diferentes também, tinham uma textura um pouco mais artificial, mas as escolhas de cabelo q vc fez em cada look foram as melhores possíveis, gostei muito! <3

LoveLady_carol disse...

Obrigada meninas, fico muito feliz em saber que curtiram o post! Vivi é verdade, na época era o que tinha e tava super em alta, mas ainda bem que os silicones evoluíram né?! rsrsrsrs