COELHINHOS PERDIDOS - ÚLTIMO COELHINHO

Por Nefhertare - 16 abril

OLÁ STARSSS...

E vamos ao último coelhinho perdido!!!

Dessa vez esse danadinho se escondeu no MEU ÁLBUM.


Muita fofura não é mesmo?!





E o mimo é essa cestinha, bonitinha né.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Os presentes desse ano vieram fracos; os do ano passado foram melhores.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigada pela colinha ^_^ Eu amei muito os coelhinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós sem os blog de dicas do stardoll, né ? Não sei se vão ser úteis, mas mesmo assim vou pegar. Afinal de contas todos são bem fofinhos.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela resposta, eu não vou no álbum há muito tempo, então não acharia kkk

    ResponderExcluir
  5. Esse eu consegui achar sozinha o/ kkk
    Achei "pobrinho" os mimos desse ano... os coelhinhos são lindos, mas podia ter vindo coisas mais uteis junto deles.

    ResponderExcluir
  6. Coelhinhos fofos, eu amei ganhar esses mimos

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!