20 de abr de 2017

DICAS DIVAS


OLÁ STARSSS...

Vamos de DICAS DIVAS!!!

Hoje eu trago um truque de styling.

Então fica de olho e vem comigo!!!

De olho nas tendências , trouxe dois itens que são queridinhos das fashionistas.
Mas no STARDOLL não temos muita variedade e alguns deles estão custando horrores no bazzar.
Então nada como reinventar um item ,dando a ele uma nova cara.

É o que vamos fazer hoje.



A PANTACOURT, também conhecida como calça CROPPED ou CULOTE,  essa calça é uma versão da pantalona, mas de um jeito despojado, porém muito estilosa.


Aqui algumas sugestões de calças pantalonas que podem sim virar uma linda pantacourt.
Existem outras claro, o que ela precisa ter para ajudar é o fundo, ou seja , a parte entre as pernas mais alongada, se o gancho for muito curto não dá pra fazer a dica.
Essa foi a escolhida para o primeiro look,ela é uma pantalona, mas não tem um comprimento tão longo e é bem soltinha o que eu gostei muito , pois dá movimento ao look.
Aqui vemos ela no lugar certinho e para virar pantacourt basta subir ela até acima da cintura, sempre cuidando para não aparecer um pedacinho da perna, suba até onde você preferir.


No look, ela foi usada com um top cropped e só foi possível com a sobreposição de itens da UNDERNEATH , no caso o top mais compridinho que fez a vez da barriguinha, o cinto é indispensável para o acabamento do truquezinho e o casaco também, pois cobre as laterais da calça que sobra do lado do corpo da doll.



A pantalona amarela veio para compor o segundo look, mais uma vez ela saiu do seu lugar, como vemos na imagem e foi até o limite possível, ficando mais curtinha e cheia de charme.



Nesse look, o que disfarça as laterais da calça são os moletons sobrepostos que deram uma bossa também e a jaqueta, sempre pensando na harmonia do look para que tudo fique combinando e estiloso.


A PANTACOURT é uma calça que pode achatar a silhueta na REAL LIFE e faz isso também no STARDOLL, por isso é preciso equilibrar a proporção das peças e principalmente ter cuidado com os sapatos, os scarpins e stilettos são perfeitos, mas podemos nos aventurar com ankle boots deixando o look mais pesado, botas de cano longo para looks invernais e sandálias straps, aquelas de tirinhas, nesse caso, se achar que ficou demais, que tal usar uma nude, ela fica bem e ajuda alongar.


A SAIA MIDI vem com tudo nessa temporada!
Superfeminina ,com comprimento é sempre abaixo dos joelhos,
ela deixa qualquer look muito elegante.


Aqui uma seleção de saias longas que podemos reaproveitar e entrar nessa trend de cabeça.
Evitem as muito rodadas, pois fica muito difícil disfarçar o volume da cintura.
Então , aposte nas mais sequinhas no quadril  e brinque, criando looks com as suas "novas" midi.

A escolha foi essa verde com volume e movimento.Aqui ela aparece na sua altura normal.
Mais uma vez , vamos subir a cintura da peça e nesse caso temos que observar os braços,evite cobrir os dois demais, deixe ao menos um mais aparente para o uso da bolsa.




No look, que veio no estilo BOHO achei um item da SAP que cobriu bem a lateral da saia e a camisa com nózinho dispensou o uso de cinto.




As midis plissadas estão super em alta e aproveitei essa vibe e escolhi esse item que achei lindo e na verdade só tinha feito look uma vez, então resolvi partilhar essa dica supersimples.



Esse look foi mais trabalhoso porque a camisa vem com um decotão bem ousado e para disfarçar usei claro, nossos itens curinga que cobrem tudo e deixam a pele da doll aparecendo ,aqui usei o top, o sutiã e ainda a calcinha na altura do pescoço para fechar tudo. Quem tem o body pode usar só ele, que também funciona direitinho.
Nesse caso o cintinho que marcou a cintura e deu uma boa delimitação para a saia e o casaco que nem é tão grandão cobriu as laterais da saia.






Esses itens ajudam e muito na hora de reinventar peças no Stardoll.
Valem a pena mesmo para quem adora criar looks.



Espero que tenham curtido e experimentem fazer.
E essa dica tem bônus, então vá no plaza ,
monte um look usando a dica e post aqui, com nome da doll.
Vou sortear itens da UNDERNEATH, sutiã , top e calcinha para as participantes.
Vale até a noite de hoje o envio de looks. Amanhã sai o resultado.

5 comentários:

Jaque Kitty disse...

Adorei as dicas, sempre tenho dificuldades em fazer looks usando os itens da UNDERNEATH, mas tentei, estou enviando duas imagens a da saia em tamanho normal e a que eu usei as dicas para transformar em midi, espero que você goste ^^

Link saia normal: http://www.bankfotek.pl/view/2072509
Link usando as dicas: http://www.bankfotek.pl/view/2072510

Livia1606 disse...

Nefh e suas dicas preciosas... amei!
Ficaram lindos os looks, vou aderir ao truque com certeza ♥

Monique Santos disse...

Amei as dicas.

Layla Freloze disse...

Amei as dicas!

Marcela Gonçalves disse...

Amo de paixão comprimentos midi, mas confesso que é necessário cuidados na hora de usar essas peças pra não ficar baixotinha, não que eu me importe em parecer visualmente mais baixinha do que sou, rs mas realmente se não tomar cuidado com o sapato, fica parecendo que as perninhas estão cortadas igual a uma edição mal feita kkk