HOT BUYS DE ABRIL CHECKED SHOPPING BAG

Por Nefhertare - 07 abril

OLÁ STARSSS...

E vamos de HOT BUYS DE ABRIL.


O HOT BUYS CHECKED SHOPPING BAG  chegou para a loja IT GIRLS custando 23 stardollars no preço normal, para as ROYS o HB sai por 21 stardollars.




A versão real é da TRUSS.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei, mas não sei se vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da textura, mas só isso

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem interessante, mas não vou comprar. Acho que o preço desvalorizou bastante a compra.

    ResponderExcluir
  4. Tão bonitinha pra ir na feira comprar "tumate" :)
    Eu gostei, só achei cara para a simplicidade de detalhes... mas acho que com sobreposições fique bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem bonita, mas não vou comprar, achei muito cara.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!