5 de abr de 2017

HOT BUYS DE ABRIL DESIGNER PEPLUM PANTS


OLÁ STARSSS...

E vamos de HOT BUYS DE ABRIL!!!


O HOT BUYS DESIGNER PEPLUM PANTS veio para a  loja PRETTY N'LOVE.
Precinho desse HOT BUYS 26 stardollars , para as ROYS sai por 23 stardollars.



Esse HOT BUYS é inspirado nessa calça de ROSIE ASSOULIN.


Uma calça tão cheia de volume , tanto no peplum quanto na modelagem pantalona cai bem com o top mais ajustado, que permita que o modelo da calça apareça.
Brinque com croppeds e blusas mais ajustadas, mas elas podem ter sim decotes ou detalhes.
Maxi colar também cai bem porque equilibra o shape.

6 comentários:

Jaque Kitty disse...

Achei maravilhosa, mas acho que não vou comprar, acho haha =^.^=

Stardoll PinkVivianny disse...

É exagerada? É. Mas eu gostei. Haha.

Débora Silva disse...

Achei bonita, mas não me imagino usando muito

Layla Freloze disse...

Que calça bafônica! Achei a cor e o modelo muito exagerados, mas eu AMEI!

Livia1606 disse...

Não gostei, achei exagerada demais.

Monique Santos disse...

Gostei !!!