MIMO GRÁTIS

Por Nefhertare - 21 abril


OLÁ STARSSS...

E o STARDOLL resolveu deixar um mimo na nossa suite.



É uma versão em azul e preto do macaquinho da RIO que veio nessa semana.

Curtiram???


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei e já estou usando em minha doll .

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei ^^
    E acho que poderiam nos agradecer mais vezes, por fazer parte da comunidade ;)

    ResponderExcluir
  3. Tô contigo, Lívia! Haha. Ao meu ver, uma das melhores formas de agradecer é não colocar os itens (HBs, especialmente) a preços tão exorbitantes.

    ResponderExcluir
  4. Amei! Super lindinho. Tamo junto Lívia, mais presentes para nós! Hehe.

    ResponderExcluir
  5. Super curti! Já era tempos do stardoll nos mandar uns presentinhos legais assim!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim o Stardoll mandou um presente lindo, já estava mais que na hora. Não vou usar o meu agora, pois a maioria das dolls estão utilizando este vestido!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!