TRANSFORM CONTOURING NO PLAZA

Por Nefhertare - 07 abril


OLÁ STARSSS...

Hoje temos TRANSFORMS CONTOURING no Plaza.

A loja veio somente com itens para deixar o rosto da dollie mais definido e realista.
A loja trouve itens em 3 tons de pele : clara, média e escura e ainda itens para os meninos também.


Os itens vieeram de 20 a 25 stardollars no preço normal e para quem tem descontinho ROY  fica de 18 a 23 stardollars.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu acho essas máscaras estranhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu não compro porque acho muito artificial, a da primeira coleção de máscaras que lançou, é muito iluminada. Vejo Dolls usando e fica horrível o rosto cheio de manchas brancas iluminadas.

    ResponderExcluir
  3. Gosto quando a loja traz contornos, mas essas ficaram marcadas demais, pelo menos na minha doll, não ficou bom dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Essas deixam o rosto da doll muito marcado com uma aparência de velha.

    ResponderExcluir
  5. Não experimentei essas ainda, mas logo que voltei a jogar comprei algumas da primeira coleção, as usei por um tempinho até me situar no jogo e poder comprar as masks feitas por designs =^.^=

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!