13 de abr de 2017

VERSÃO STARDOLL


BOM DIA AMORECOS!!!

E olha quem apareceu meus amores, ele mesmo o VERSÃO STARDOLL. 
Então bora lá conferir os looks de hoje.


E lá estou eu caçando um look na internet como sempre para poder fazer igual ou tentar 
pelo menos né, o Stardoll costuma trazer itens inspirados em grandes grifes, como Chanel, 
Dior, Balmain entre outras, geralmente a gente pega as versões reais direto do desfile,
 achando imagem da modelo desfilando com tal peça. Estava procurando algum look legal e mais moderno para trazer pra vocês e achei esse look da Kendall Jenner, eu adorei esse look dela e na mesma hora lembrei que o body e o casaco que ela está usando veio na ultima coleção da LE, então resolvi montar esse mesmo look.
 Acho que o grande foco é o body que é da grife Sami Miro Vintage, ele conquistou muita gente, a marca traz ele em outras versões também. Eu não sei se o Stardoll se inspirou nesse look da Kendall, mas se sim, ele teve uma ótima inspiração pois esse body e esse casaco são lindos. O body ele é bem ousado, bem cavado na virilha, tanto é se você usar uma calça de cintura baixa tipo a que estou usando nesse look, aparecera um pouco da pele da doll, para quem é ousada e gosta desse estilo é ótimo, quem não curte muito só colocar algo de cintura alta, gostei do efeito que ele faz na barriga da doll, tenho a impressão que ele deixa a barriga um pouco definida, adorei isso. 
Já o casaco tenho quase certeza que ele é o mesmo que a Kendall está usando, a única diferença é que o Stardoll optou em trazer ele com os dois ombros caídos, enquanto a Kendall usa apenas com um só, eu gostei mais da versão do Stardoll, achei que ele ficou bem lindo desse jeito. Peguei uma calça jeans, eu não tenho uma calça jeans rasgada apenas no joelho e que seja soltinha, essa que estou usando é a única que chega perto do look real, coloquei uma botinha preta de bico fino e claro a bolsa e o óculos e pronto o look está feito.



E para o look inspiração, achei um  na internet que eu gostei bastante, na verdade eu gostei mais das propostas nele. Para fazer o look no doll eu me inspirei bastante na parte de cima do outfit real.
Adorei essa ideia de jogar por cima uma blusinha por cima de uma blusa ou camisa com manga comprida, o que já não é novidade né, eu acho isso ótimo.
Agora para o outono, que é uma estação muito instável uma hora está calor outra friozinho, a gente sempre tem aquela blusinha mais fina com manga cumprida na gaveta, é interessante dar uma cara nova para essas blusas e jogar outra fininha de alça por cima é uma bela dica, assim a gente sai um pouco da mesmice de usar sempre da mesma forma. 
Bom continuando no look,  peguei uma blusa da LE que adoro e joguei uma blusinha de alça por cima, eu iria usar o casaco preto de ombro da LE, mas resolvi usar esse da Balmain, ele é masculino, mas se encaixa perfeitamente na doll e também porque eu não uso ele, então resolvi usar, quando for escolher um casaco assim, na real claro que não vamos usar pois inverno ainda não chegou, mas no Stardoll sempre bom usar, maxi casacos, sobretudos, estão super em alta lá fora. 
Peguei essa saia plissada azul marinho, eu amo muito essa saia, na verdade adoro esse tipo de saia, midi plissada, faz um movimento lindo quando anda, tenho alguma na real life e para fechar o look uma bolsa básica preta junto com um salto preto também.


Gostaram amorecos?
 Espero que sim meus amores, tenham um ótimo dia ♥


5 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

O primeiro look ficou idêntico.

Tassiaaf Doll disse...

eu amei os looks, mas o primeiro me conquistou ♥ ficou muito lindo

Débora Silva disse...

Lindos!!! também ia dizer que o primeiro está idêntico

Livia1606 disse...

Eu já disse que amo esse quadro?
Se não, eu digo:
Eu amo esse quadro!
Ficaram lindos, tanto a reprodução quanto a inspiração.

Jaque Kitty disse...

Amei os dois looks, como já disseram o primeiro ficou idêntico e eu adorei as sobreposições que você fez no segundo ^_^