4 de abr de 2017

VOCÊ NO DIVAS - ESCOLHA DIVAS VERSÃO REAL

OLÁ STARSSS...

No meu último ESCOLHA DIVAS lancei o desafio de vocês trazerem as versões reais de um item que cada uma mais gosta no STARDOLL.


E  algumas das nossas seguidoras curtiram a idéia e resolveram participar enviando suas escolhas e suas versões reais.

Devo dizer de antemão que eu amei a participação de vocês e como capricharam nas edições, nem precisei fazer nada...lalalalalala (felicidadeeeeeeee!).

Então vamos lá conferir !!!


Agora vamos ver o que elas escolheram e seus looks.


Para a competição a minha escolha foi um tênis que está disponível na Original Future por 15 sd. 
Ele é inspirado em um tênis da Puma, chamado Creeper, que é assinado pela Rihanna. Eu simplesmente AMO essa peça, mas sou um pouco suspeita pra falar já que sou muito fã da Rihanna.
Pra combinar com a pegada moderna do tênis montei um look bem street cheio 
de sobreposições e acessórios.

O item escolhido foi um top que veio a um tempinho atrás em uma coleção da 
Yves Saint Laurent (YSL), do até então designer da marca, Hedi Slimane. 
Coleção Rock Glam 80' Outono/Inverno 2015.
Atualmente o estilista da Saint Laurent, é o belga Anthony Vaccarello, que assumiu a 
direção criativa da marca em 04/04/2016. 

O item escolhido foi esse mimo de bag da decades! que é inspirada na CHANEL! 
Na qual é a minha loja favorita! ♥


Uma das minhas grifes favoritas é Oscar De La Renta e eu amei reproduzir o look de um desfile. 
A estrutura dos tecidos usados é incrível e combinação de combinação 
de cores não poderia ser melhor. Sim, De La Renta arrasa! <3

Agora deixem seu votinho no look mais divônico.

5 comentários:

Monique Santos disse...

Todas lindas !!!!
Meu voto vai para a Vivi.

Jaque Kitty disse...

Um look mais divo que o outro ^_^ Votado =^.^=

Débora Silva disse...

Gostei do quadro Voto registrado

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, q looks perfeitos são esses? Arrasaram! *o*

Obrigada, Monique! <3

Layla Freloze disse...

Meu voto vai na Vivi! A melhor!

<3