26 de mai de 2017

1X5


Hello Angels Vamos a mais um Episódio de 1x5



Eu resolvi dar uma repaginada no quadro.Primeiramente eu escolhi o formato revista, fica muito mais dinâmico e interessante.Segundo eu fiz comentários gerais, do que eu queria passar com cada look.

 A peça Escolhida foi


Eu imaginei que seria uma peça muito fácil, afinal preto e branco,é a melhor combinação fashion do mundo.Mas o problema é q a maior característica do vestido,é a camiseta por baixo, então se tornou, um grande desafio.

Espero que gostem!





4 comentários:

Nefhertare disse...

lindo post xuxu...eu ri com a consultoria de estilo kkkkkkk

Lilla disse...

Eu adoreeei vivi, adorei os looks ficaram ótimos, parabéns ��

Manu Washington disse...

Os looks estão perfeitos ❤, vocês arrasaram ^_^.

Marcela Gonçalves disse...

Haja looks lindíssimos 😊