ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 31 maio

BOM DIA AMORECOS!!!



A minha ESCOLHA DIVAS de hoje peguei um item que veio recentemente ao plaza 
na nova coleção da SUBCOUTURE, que é esse casaco jeans.

Para quem gosta de casacos e jeans, esse é um ótimo item, eu adoro quando o Stardoll manda itens assim, itens mais atuais e com uma pegada mais fashion, essa caidinha no ombro virou febre, mundo inteiro está usando assim, esse detalhe nesse casaco ficou ótimo deu uma descontraída ao item e sem falar que é jeans né meus amores, jeans combina com quase tudo praticamente.


Gostaram amorecos?
Espero que sim, tenham um ótimo dia meus amores.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu gosto muito das combinações de cores e de peças q vc faz na sua doll.

    ResponderExcluir
  2. Look perfeito, e esse casaco é tão ❤️❤️ apaixonante.

    ResponderExcluir
  3. Esse casaco é mara né :p
    E eu amei esse look *w*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse casaco. Este look ficou incrível. Leve e super estiloso 😍

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito e clean! Esse navy leve de branco e azul claro fica muito Chic! Você arrasou!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!