PRESENTE SEMANAL SUPERSTAR

Por Lilla - 08 maio

 OLÁ AMORECOS!!!

Temos mais um presentinho da semana liberado.


O item da vez é uma saia midi bem fofa, ela é da loja Bonjuor Bizou e ainda está no plaza, ela custa 15 SDS sem desconto e com ele sai por 14 SDS, para quem ainda não tem só clicar aqui e pegar a sua.

Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gente, q coisa mais linda! Acreditam q eu nunca havia reparado nessa saia? Q vontade de ser SS agora!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a coisa mais amável forever!Quando vi meu coração acelerou, porque eu tenho um crush muito forte em comprimenetos midi <3

    ResponderExcluir
  3. Para as criativas deve render bons looks

    ResponderExcluir
  4. Não é mei estilo mas peguei mesmo assim.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!