RESENHA DIVAS - EXTRA EXTRA SUBCOUTURE

Por Nefhertare - 13 maio


OLÁ STARSSS...

A SUBCOUTURE está no plaza e claro, resolvi dar uma forcinha suas comprinhas.
Então bora aproveitar a RESENHA DIVAS!!!


Vem comigo!!




Analisei item a item e deixei aqui minha opinião sobre cada um deles, então aproveita e confere se a gente concorda ou não, No fim o que vale é a gente se divertir com tudo isso!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Resenha ótima como sempre !!!

    Quanto a loja eu esperava mais ,ela sempre vem com itens maravilhosos mais desta vez não me agradou em nada a não ser a bota azul,a saia xadrez, o casaco jeans e o top rendado. O vestido estampado e a calça rosa ainda estou me pensando se vou comprar ou não.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de usar os brincos como chaveiros nas bolsas ^_^ Como sempre me diverti muito com a resenha kkkkk, e concordo com quase tudo que você falou =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu humor e sua sinceridade nas resenhas, como já havia dito amei o casaco jeans e o body laranja!! Estou analisando ainda os ítens pra não comprar peças erradas e me arrepender depois, como já aconteceu antes...

    ResponderExcluir
  4. Estranhei essa Subcouture. Quase sempre gosto da totalidade de peças que que traz, mas dessa vez curti poucas, e também senti falta dos sapatos lindos que costumava trazer...
    Comprei o casaco jeans, o body de borboletas, a saia xadrez, e a blusa ombro a ombro com estampa de sorvetes. Essas peças bati o olho e amei.
    Ainda estou pensando se compro o moletom com renda, o body laranja, o vestido floral e o sutiã... ai meus sd!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a resenha! Não foi minha coleção preferida e realmente curto essa marca. Os sapatos realmente vieram bem fracos! Faltou uma bolsa maravilhosa também! Concordo que se a saia fosse cintura alta seria mais bonita.

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que eu procuro quando chega uma loja são os sapatos, agora pensa na minha decepção quando eu vi esses que veio. Chocada, fui ver as outras peças,comprei a saia xadrez, o sutiã, o casaco jeans, a blusa com renda e a camiseta com letreiro e foi só. Gostei do vestido longo, achei sexy, as mangas, os detalhes em babado, a fenda, o decote são lindos e valorizaram bem a peça, mas a estampa não faz o meu estilo.
    Amei resenha como sempre, e espero que pra as próximas coleção a loja compense o que faltou nesta.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!