CALLIE'S PICKS DECOR NO PLAZA

Por Lilla - 28 junho

OLÁ AMORECOS!!!

Temos uma nova coleção de decoração da 
CALLIE'S PICKS DECOR no plaza.


Essa nova coleção da Callie's Decor veio apenas com um piso, trazendo como o tema " Férias de verão". Ela não veio com nenhum item a SS ou ROY, mas trouxe oito itens a COINS, os itens vão de 6 a 9 SDS sem desconto e com ele os itens ficam entre 5 a 8 SDS.



Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Veio bem baratinha! Não achei grande coisa não!

    ResponderExcluir
  2. Não veio quase nada :(, acho que vou comprar a menina mergulhando e o gato, mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei poucos itens , mas eu era doida nessa pessoa mergulhando ^^

    ResponderExcluir
  4. Estou com poucos coins, não posso gastar com bobagens.

    ResponderExcluir
  5. Uns itens desnecessários.

    ResponderExcluir
  6. Nunca me entusiasmei com a Callie Picks Decor.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!