Dia Dos Namorados

Por Vivah Phoenix - 12 junho




Hello Angels
Nessa linda e fria noite  (SP muito Frio!).
Fiz um post especial do

 Dia Dos Namorados


Eu Escolhi esse Sweeter que eu amo!
Mas raramente uso, 
aproveitei toda a sua delicadeza para o dia de hoje 

Eu criei 3 looks com ela


Look 1 
Eu tentei dar um ar mais despojado, jeans sobre jeans, dando destaque no Top Rosette
Ficou bem urbano, e feminino.



Look 2 
Calça Pantacourt , casaco no ombro que ajuda a modelar o quadril,
Bolsa grande, porém cor clássica dando charme ao look,
finalizando com o forte tom de rosa do sapato.



Look 3
Saia Midi dando mais personalidade, e sendo a estrela do Look,
sapato nude, para contrabalancear, fechando com a bolsa discreta e linda.



 Espero que gostem


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Muita criatividade eu amei os looks

    ResponderExcluir
  2. O da saia foi o melhor, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks ❤️, super criativos :).

    ResponderExcluir
  4. Linda Vi! ❤
    Eu não conhecia esse suéter, achei uma graça!
    O 1o foi meu look preferido. Beijo!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!