12 de jun de 2017

ESCOLHA DIVAS







Boa semana, pessoal!




Espero que hoje, dia dos namorados, todos vocês pensem com carinho na pessoa que está ao seu lado e perceba como é bacana ter alguém pra compartilhar tudo da vida, de bom, de chato, tudo que acontece e ver nessa pessoa sua cara metade. E para  comemorar, escolhi uma peça que simplesmente

AMO!

Eu sairia com ela todos os dias da minha vida, se tivesse acompanhamentos diferentes pra usar! 
Chic, vanguarda, coringa, enfim, faz tempo que não posto um MUST HAVE. 
Minha opinião? Não morram ser ter uma. Olha ela aí , queeeee liiiinda!



Nem sei mais quantos mil looks já fiz com essa calça. Eu olho pra ela e sei que ela é macia, molinha, com um jogo ao andar, acho que continuo achando que meu look preferido com ela é esse:



Exagerei? Ou acham ela tão bonita quanto eu acho?
Dá pra sair com o namorado assim?
Deixem sua sugestão nos comentários, vou gostar! 
Mil beijos a todos , um ótimo Dia dos Namorados e até segunda!











7 comentários:

Bruna Gomes disse...

Acho essa calça lindíssima e adoro fazer looks nesse estilo. A única coisa que me incomoda nela é que às vezes acho-a curta...

Manu Washington disse...

Mds que look, amei ❤. Calça linda demais :).

Ju Alves disse...

Muito linda essa calça!

Monique Santos disse...

Amei essa calça,tento procurar essa calça no bazzar mais não encontro.

Tassiaaf Doll disse...

Eu amei o look, peças em preto e branco ficam lindas juntas ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei a calça, amei o look, só não gostei dos sapatos q vc usou; creio q scarpins seriam ainda melhores.

Sobre a importância de valorizar quem está do nosso lado, super concordo. Em momentos difíceis, a gente vê quem são os amigos de verdade e, no caso de um namoro, se é amor de verdade ou um sentimento passageiro.

Livia1606 disse...

Linda, linda Bia! ❤
Amo looks assim, e essa calça é muito bonita, e infelizmente não a tenho. Beijo!