ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 21 junho


BOM DIA AMORECOS!!!


E para minha ESCOLHA DIVAS de hoje, peguei um item que é difícil de eu gostar, que foi esse vestido que veio na ultima coleção da SUBCOUTURE.


Como eu disse, é difícil de eu gostar de vestidos, eu quase não uso pois acho que o look fica simples de mais e eu gosto de algo mais elaboradinho, mas tem vestidos que chegam e eu ficou muito apaixonada e aconteceu isso com esse vestido da SUB, quando comprei ele e experimentei ele na minha doll, achei que ela ficou muito linda, eu adorei o caimento, adorei essa estampa, essa fenda maravilhosa, eu tenho uma quedinha por fendas, adoro quando algum item vem com uma, esse vestido fica certinho no corpo da doll ele é justo no corpo, deixa a doll com um corpo bonito, gosto do decote dele, apesar de ser um decote grande não deixa os seios muito em evidência. Única critica que eu tenho sobre ele, é que achei difícil de transformar ele em saia, a não ser que use um sobretudo grande e tal. Coloquei uma clucth dourada com detalhes em rosa e verde para combinar com a estampa do vestido e uma sandália de tiras simples.

 

Gostaram amorecos?
Espero que sim, tenham um ótimo dia meus amores ♥


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu amo esse vestido ❤️, tanto que tenho ele :) e esse seu look ficou lindo, menos é mais :D.

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria este vestido, pois não gosto muito de estampas florais. Mas ele ficou muito lindo em você, combinou com sua doll.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar desse vestido... a estampa é muito Carmen Miranda, sabe?

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio estampas na maioria dos casos, mas esse dress é uma das poucas peças que me arrependo de não haver comprado (ou não, não comprei por que o din acabou kkk).

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é o que há! ❤️
    Deixa a doll feminina e super sexy.
    Dificilmente um look com ele fica simples, porque é rico em detalhes.
    Arrasou na escolha!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!