7 de jun de 2017

ESCOLHA DIVAS


BOM DIA AMORECOS!!!

Quarta-feira já chegou, já estamos na metade da semana,
 não vejo a hora do fim de semana chegar pra mim dormi até tarde kkkk. 
Mas enquanto ele não chega, bora lá para o meu Escolha Divas de hoje.


 E hoje eu escolhi um item da nova coleção da ANTIDOTE
 que chegou ao plaza recentemente, que é esse moletom lindo, lindo, 
que não é feminino mas se ajeitar direitinho fica certinho no corpo da doll.

 Não preciso nem dizer que moletom é tendência para esse inverno, ainda mais se ele tiver um capuz, muitas pessoas não gostam de capuz e nem de usar ele, eu mesma gosto de casacos com capuz mas nunca uso pois me incomoda muito, porém a tendência é apenas vestir um moletom com capuz, você não precisa usar ele. Então o Stardoll mandou esse moletom para gente, espero que ele mande outros seguindo esse estilo, como esse moletom é masculino no corpo da doll ele vai ficar um moletom oversized o que é super tendência também, então usei ele com uma bota de cano bem longo, eu já estava com saudades de usar essa bota ela é minha bota favorita, coloquei também outro moletom amarrado na cintura, eu não sei bem se essa peça é um moletom, mas sei que é de colocar na cintura kkk, e para fechar o look acrescentei um chapéu para da um toque final, eu adorei, achei que ficou ótimo.




Gostaram amorecos?
Espero que sim, tenham um ótimo dia meus amores ♥


7 comentários:

My Wonderland disse...

Ficou lindo, amei ^^

Manu Washington disse...

Muito lindo ^_^, arrasou demais :D.

BiaHassem disse...

Muito bonito esse estilo despojado, usando moleton, sem perder a essência feminina e charmosa. Gostei muito!

Marcela Gonçalves disse...

Perfeito! O look ficou com outra cara. Quando falamos de moletom pensamos em um look mais largadinho e mais despojado. Ficou com uma vibe muito gostosa..

Ju Alves disse...

Todos os seus looks ficam lindos!

Débora Silva disse...

Ta linda!!!! Achei folk urbana

Monique Santos disse...

Arrasou no look .