HOT BUYS DE JUNHO - YOHJI YAMAMOTO INSPIRED

Por Nefhertare - 08 junho


OLÁ STARSSS...

E tem HOT  BUYS no plaza!!!


O HOT BUYS YOHJI YAMAMOTO INSPIRED chegou para a loja ORIGINAL FUTURE.

Esse óculos bem inusitado veio custando 13 stardollars  no preço normal, 
para as ROYS sai por 12 stardollars.



E aqui a versão real de YOHJI YAMAMOTO.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu achei muuuuuuuito grande, não gostei dele não :(.

    ResponderExcluir
  2. Tiro meu chapéu para quem criou os óculos, pois são bem criativos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti, mas acho que para quem é criativo faz bons looks

    ResponderExcluir
  4. Senti que ficou muito apagado na minha doll!!

    ResponderExcluir
  5. Mas que gerigonça é essa? kkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!