NOVO QUADRO - I LOVE IT

Por Lilla - 30 junho


OLÁ AMORECOS!!!

Venho apresentar a vocês o mais NOVO QUADRO aqui do DIVAS. 
I LOVE IT ou I  IT.








E nesse quadro eu vou falar sobre os HOT BUYS.
Eu e a equipe do Divas vamos eleger o nosso HB favorito do mês ou seja, ao final de cada mês vou trazer esse quadro para mostrar a vocês as nossas escolhas, falando o porque gostamos do HB escolhido, junto com um look feito com ele.

E claro meus amores, não poderia faltar um mimo para vocês. Então quem quiser concorrer a um HB desse mês a sua escolha, basta deixar o nome da doll aqui nos comentários junto com um número de sequência (1,2,3). Já deixem seu HB escolhido na sua lista de desejos, pois assim que eu realizar o sorteio, vou logo em seguida na suit da pessoa sorteada. E meus amores não se esqueçam, tem que seguir as regrinhas do blog. O sorteio vai ser realizado amanhã, dia 01.

E agora chegou a hora de saber quais foram as escolhas,
a minha e das nossas Divas do blog.



E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse quadro novo, comentem deixem a opinião de vocês sobre o que acharam desse quadro, dos looks, falem qual foi o HB preferido de vocês. Não se esqueçam de participar do sorteio e claro de seguir as regrinhas do blog. 

Beijos meus amores.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Doll: Cinderela000
    Seguidora: Marcela Gonçalves
    N:1

    ResponderExcluir
  3. Ótimo quadro, e os looks ficaram maravilhosos ♥.

    Doll: ManuWashington
    Seguidora: Manu Washington
    Número: 2

    ResponderExcluir
  4. Doll: juliaalves500
    Seguidora: Ju Alves
    Número: 3

    Amei o novo quadro do blog! A jaqueta foi a peça mais linda e fashion da coleção Hot Buys deste mês!

    ResponderExcluir
  5. Doll: mariahailey
    Seguidora: maria hailey
    Número: 4

    ResponderExcluir
  6. Doll: tassiaaf
    Seguidora: tassiaaf Doll
    Nº 5

    ResponderExcluir
  7. Doll: BellaMalevolla
    Seguidora: Helenna M.N.
    Número 06

    ResponderExcluir
  8. Doll:Mariabonitababy
    Seguidora : Monique Santos
    Número: 07

    ResponderExcluir
  9. Comentário para o sorteio encerrado

    ResponderExcluir
  10. Realmente o item mais bonito dos Hbs foi a jaqueta maravilhosa!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!