SPECTACULAR NO PLAZA

Por Nefhertare - 08 junho

OLÁ STARSSS...

A SPECTACULAR chegou agora pouco no plaza!!!



Vem ver!!!
A SPECTACULAR veio com uma coleção com itens custando de 13 a 15 stardollars no preço normal e para quem tem desconto ROY ficam de 12 a 14 stardollars.

Um dos itens é a starcoins.


E aqui a coleção completa, que apostou em óculos bem diferentes, fashion e trabalhados em detalhes.



Curtiram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu gostei dos óculos anos 70 ^_^, só que eu não gosto de jóias do salão de beleza :(.

    ResponderExcluir
  2. Na vida real, eu tô numa vibe de paixão por óculos redondos e espelhados...

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de joias do salão. Acho que é um desperdício pra mim. Eu prefiro aquelas que ficam no armário mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Manu. Eu acho que eles ficam feios na doll. Prefiro gastar meus stardollars em itens mais usáveis.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!