ESCOLHA DIVAS

Por Vivah Phoenix - 02 julho


Olá Angels
Um Domingo Maravilhoso a todas vocês 
e hoje trago mais uma ... Escolha Divas.

Minha Escolha é...
A Bota Espelhada, Bota Prateada, Bota Difícil...enfim
Mirrored Thigh High Boots

Quando eu a vi toda espelhadinha, definitivamente me apaixonei, 
por ser um item diferente,
cheio de personalidade, fashion ...Enfim muito amor envolvido.
Mas na hora de criar o Look, foi complicado, 
Porquê o desafio era criar algo para harmonizar com a bota, 
mas que também tivesse força no look.

Look Rock'n Roll




Para mim essa bota se completa com Sweater, 
escolhi um da Chanel com pequenas perolas,
Uma Blusa Polo por baixo,
a jaqueta, com detalhes em pele sintética,
E a Bolsa Estilosa para finalizar.
Eu Amei o Resultado! E vocês?




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Uau adorei, tem uma vibe bem rocker mas com um leve toque futurista, pelo prata <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bianca, bem rockeiro e ao mesmo tempo futurista, eu amei essa junção ♥, super combinou :).

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Combinou muito bem com a sua doll.

    ResponderExcluir
  4. Tam q ser super futurista pra dar certo... foi e deu! Arrasou!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!