ESCOLHA DIVAS

Por BiaHassem - 10 julho







Olá, meus amores!
Meu desejo de mais uma semana maravilhosa a todos vocês!
Todos vocês sabem que eu adoooro vestidos. Ainda mais quando eles viram saias e dá pra ser um curinga em nosso armário. E hoje trouxe uma peça tão neutra quanto versátil, para compor com milhões de tops, casacos e capas. Aí está ela:





Essa cor nude quase branca permite que se use de tudo, deixando o visual mais casual ou mais sofisticado. Trago para vocês as duas versões  e espero que gostem.






É para usar e abusar de acessórios coloridos, grandes, para o visual não morrer.
Bom, essa foi minha escolha para hoje, espero que busquem essa lindeza de vestido em seus armários e me encantem mostrando sua produção. Mil beijos a todos e até segunda!

Resultado de imagem para mil beijos glitter


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que vestido luxuoso ^_^, os dois looks estão lindos, mas o primeiro me conquistou ♥.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse vestido da sub, eu uso seeeempre parece até a segunda pele da minha doll rs.
    Amei a ideia de usar esse estilo "ciganinho" com ele

    ResponderExcluir
  3. Este vestido é simples, mas ao mesmo tempo puro luxo!

    ResponderExcluir
  4. Vestido Deusooo! Amei a escolha, infelizmente não tenho ele...
    Os looks super criativos, talvez se o tivesse, não me atentasse para essas possibilidades que ele dá.
    Beijo!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!