ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 20 julho


Bom dia amores!!!! Vamos de escolha divas nessa quinta-feira?!


Para hoje eu resolvi escolher essa calça da Denin & Supply. 


Eu comprei essa calça quando ela chegou ao plaza na primeira coleção da Nelly.com se não engano muito e isso deve ter aproximadamente uns 3 anos e nunca consegui fazer um look com ela que me agradasse até hoje!


Pra hoje essa é minha escolha!! E para quem tiver curiosidade de saber o hair da vez é da nossa diva e minha amiga Nefhertare, quem quiser é só dar uma passadinha lá no bazar dela e conferir!!

Me contem o que acharam do meu look!

Beijocas!!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ah que linda ♥♥, eu queria tanto ter estado no Stardoll nesta época, foi a melhor Nelly de todas na minha opinião :).

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na escolha desta vez! O cabelo é muito lindo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei sua escolha, Carol! Tô com muita saudade de vc aqui no blog. Seus looks são lindos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amores!!! Vivi, estou morrendo de saudade também, estou voltando aos poucos porque a vida anda corrida, mas obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!