18 de jul de 2017

LOST AT SEA - QUARTO BICHINHO ENCONTRADO

OLÁ STARSSS...

O último bichinho da campanha LOST AT SEA, ou VIAGEM DE VERÃO, já está disponível.

E no DIVAS tem colinha sim.
Então bora pegar o seu!!!
Ele se encontra no MINI JOGOS,clique na imagem que vai direto para lá.


Quando ele é encontrado, vamos para a página da campanha que fica assim.


Quando clicamos em COLLECT REWARD, somos direcionados para a suíte, claro, 
o STARDOLL, não poderia deixar de decepcionar, e os itens que ganhamos , estão 
bugados e ainda não é possível visuzalizar, no total são 8 itens, pelo menos é o que parece.


O único visível é o polvo.

8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Bom, o polvo é fofinho! ^.^

Monique Santos disse...

Parace que os itens é uma ostra , uma saia com escamas, uma bolsa preta, uma camiseta com o desenho de um caranguejo rsrsr ...bem que poderia vir uma calda de sereia né, ou stardollares !!!

Manu Washington disse...

Eu amei as roupas que vieram ♥, até que no final não foi tão decepcionante quanto eu esperava ^_^.

Tassiaaf Doll disse...

o meu não esta bugado, e vieram os mesmos itens que as meninas citaram. Eu até que gostei, afinal eu amo ganhar presentinhos.

Luana Freitas disse...

O meu ainda está bugado... Quero ver os itens logo! rsrs

My Wonderland disse...

Eu gostei bastante dos itens , são lindinhos ^^

Ju Alves disse...

Eu gostei dos itens que nos foram dados!

Livia1606 disse...

Gostei da sereia, mas o que farei com ela eu não sei rsrs vai ficar guardadinha...
Achei tudo muito sem graça nisso tudo :/