PRESENTE SUPERSTAR DA SEMANA

Por Nefhertare - 03 julho

OLÁ STARSSS...

E mais uma semaninha começa e claro, tem PRESENTE SUPERSTAR.



Dessa vez temos essa clutch superlinda da IT GIRLS!!!

Na loja ela está custando 250 starcoins no preço normal e para quem tem
 desconto ROY sai por 225 starcoins.

Curtiram???

Se é SUPERSTAR só clicar no banner para pegar a sua!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já tinha , mais mesmo assim peguei.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa clutch e a considero um dos melhores ítens em starcoins!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um ótimo item Marcela, e o melhor é de starcoins :).

    ResponderExcluir
  4. Já tinha também.
    Ela é bonita, mas achei sem graça nos presentearem com itens em coins :/

    ResponderExcluir
  5. É perfeita! Eu a tenho, por isso, não fiquei tão triste por não ser SS.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa essa bolsa!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!